Instituto NISSI!

Instituto NISSI banner

5 thoughts on “Instituto NISSI!

  1. Queria saber como que eu faço o instituto ,quando vai ter . estou muito interessada acabei de chegar da escola do clamor e bh onde falou muito no meu coração sobre missões .

  2. como eu faço para ser uma voluntaria do jeová nissi? ou para me inscrever no instituto nissi? nao encontrei no Edital :)

  3. ola, eu li o edital vcs, essa aula que vai iniciar é uma turma nova? ou seria 2º semestre dos que já iniciaram?
    Quando encerra as vagas?

Deixe um comentário

