EM BREVE NOVO BLOG!

2 pensamentos sobre “EM BREVE NOVO BLOG!

  1. Olá Jeová Nissi!
    Gosto muito do trabalho de vcs, sou evangélica e congrego na Comunidade Evangelica Filadélfia em Tucumã-Pa, pastoreada pela Prª Evalda Zampiva, gostaria de saber como são as apresentações teatrais. No caso de apresentarem nas festividades do aniversário da nossa cidade que é Tucumã-Pa, que acontece no dia 05 de Maio.
    Tenho grande vontade de que todos vejam o que eu assisto e acho tremendo. Surpresa na Tv ou o Jardim do Inimigo. Nosso evento é pequeno por que a cidade é pequena, em média de seis mil pessoas, na noite gospel são apresentados cantores, mas quem sabe poderiamos trazer o teatro, ou os dois. Bom é mais um sonho meu…
    Mas eu gostaria que vcs me respondessem com as possibilidades, eu creio que o Senhor é fiel e pode tudo então se a proposta não for tão alta, quem sabe vcs vem Evangelizar aqui em Tucumã. Acho que vcs nunca ouviram falar desta cidade né?
    Mas é abençoada por Deus.
    Eu aguardo resposta anciosa.
    Graça e a Paz do Senhor!!
    Bjokss e abraços para todos.

    Resposta
    A paz!!
    Obrigada por entrar em contato conosco, Deus abençoe.
    Em relação a agenda, a senhora pode entrar em contato pelos telefones 019 3203 3386 ou 019 3203 3387 e falar com Ana Lúcia. Ficaremos feliz em participar do evento de sua igreja.
    Abraço Cordial

  2. a paz do senhor para todos vcs são uma benção nas nossas vidas gostaria muito de fazer parte disto. sou de santo andre e gostaria muito de fazer teatro com vcs como posso saber? que DEUS continue abençoando a vida de vcs e as nossas vidas atraves de vcs a paz e um abraço a todos

Deixe um comentário

