A PAZ A TODOS!!!

Olá queridos, que Deus abençoe a cada um dos leitores!

Estamos inaugurando nosso novo blog, novo layout e um novo endereço. Aqui será o seu epaço, onde você vai poder dar sua opinião e ainda saber as novidades do ministério Jeová Nissi.

Confira a agenda das equipes e saiba onde elas estarão.

A paz para todos.

Cia de Artes Jeová Nissi

10 pensamentos sobre “A PAZ A TODOS!!!

  1. Bençaos de Deus pras nossas vidas vocês!!!

    O aparecimento de todos do Nissi aqui em Fortaleza transforma a minha vida de maneira tão surpreendente.Digo isto porque depois que a peça Ojardim veio se apresentar aqui aconteceu algo especial pra mim,pois faço parte do grupo de louvor de minha igreja,quando estavamos no último louvor de adoração a Deus,o louvor era do trazendo a arca Faz Chover,eu apertei bem forte os meus olhos e quando abri me perguntei:onde estou???.Ao término no louvor quando sentei na cadeira me veio na cabeça uma voz que me dizia que naquel momento eu havia ido ao sobrenatural de Deus.Acoisa foi tão tremenda, lugaronde euestava era tão liiindo,que quando voltei pro momento do louvor havia estranhado tudo.

    Isso dias antes eu tinha assistido a peça, e Deus como sempre havia usado o Caíque no momento em que ele ministrava para nós,e ele dizia que era pra gente ir com ousadia,se lançar no sobrenatural de Deus.

    Amados,não deixem nunca a chama de Deus se apagar em vocês,toda vez em que assisto uma peça de vocês consigo renovar as minhas forças,é sério!!Atravéz de voces Deus fala comigo e consigo ,me fortalecer.
    Vocês inspiram muitas pessoas pra seguir com FÉ em Jesus.
    Deus os abençoe sempre.
    Deixo pra todos do Ministério aquela passagem”ser santo como Eu sou santo”
    Abraços a todos do ministério.
    Andressa

  2. A Paz Irmãos!
    Gostaria de parabenizá-los pela excelência do trabalho que vocês fazem para Deus!!! As vidas ganhas nas apresentações são de fato motivo de festa nos Céus!!! Que Deus os abençoe ricamente, e continue lhes dando força e muita fé nessa caminhada, que o Sangue precioso de Jesus cubra suas vidas, e quebre toda corrente do mal contra cada um de vocês.

    Abraços!!!!

    • Ahhh.. esqueci de me identificar direito…
      Sou de Maringá no Paraná, e graças a Deus, aqui já tivemos o privilégio de ver as peças do Jeová Nissi algumas vezes. São muito abençoados, e tocam mesmo os corações dos que não conhecem Jesus, e dos que acham que conhecem também. Mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho.

      Paz!!!

  3. A Paz do Senhor!!!

    Sou da cidade Campo Grande Ms. Gostaria de saber se algum dia vcs virão pra cá, pra eu puder ver seu teatro que amei… Se vcs vier, gostaria saber aonde vcs irão se apresentar que dia e a hora.

    Que Deus abençoe a todos vcs!!!!!

  4. aah, Como o Jeová Nissi abençoou a minha vida !
    Sem contar que na minha igreja ( Assembléia de Deus )eles fazem o maior sucesso;
    principalmente o Caíque Oliveira *-* gosto demaaaaaaaaaais :*
    uma pena que eles nunca vieram aqui na minha cidade ( Magé ) 😦
    mas vão vir um dia, se meu Deus quiser !
    Geeente, gostei do novo Blog .. tá bem legal !
    abraço irmãos queridos ! ♥

  5. A paz querido!
    A agenda de qualquer equipe do ministério é feita por Ana Lúcia, se for possível contacte com ela, ok?
    Forte Abraço
    Contatos
    019 3203 3386
    019 3203 3387

  6. A PAZ do SENHOR……
    amooo todo esse ministerio jeova nissi….quero um dia ter prazer viajar para ajudar como volunterio no projeto tenho fome.hoje nao posso pois so tenho 15 anos…
    verdadeiramente eu fui tocada quando assisti JArdim do inimigo e a peça jó que se apresenteram aqui em FORTALEZA hoje sou uma nova criatura…pude ser despertada ,pois sofria muito com problemas na mente coisas de adolescente..e tava me tornando uma crente sem compromisso……..pude conhecer o caique e alguns integrantes do grupo pessoalmente amei vcs sao muito simpaticos….um abraço!!!!
    que DEUS abençoe vcs mais e mais…..

  7. amo todo o ministerio jeova nissi, espero um dia poder viajar como voluntari no projeto tenho fome.fui tocada por Deus ao assistir jardim do inimigo e jó que se apresentaram aqui em fortaleza,hoje sou uma nova criatura,pois antes por meio a tribuluçoes estava me tornado uma crente sem compromisso.pude conhecer o caique e alguns integrantes do grupo 1,amei vocês são muito simpáticos.
    que Deus abençoe vocês.
    abraços.

    • A paz querida!
      A agenda de qualquer equipe do ministério é feita por Ana Lúcia, se for possível contacte com ela, ok?
      Forte Abraço
      Contatos
      019 3203 3386
      019 3203 3387

Deixe um comentário

