A Senha em SP

Capa DVD

DATA:23 TER
HORARIO:20hs
LOCAL: Teatro Santos Dumont
CIDADE: São Caetano  SP
END: Avenida Goias,1111 – CENTRO 
 
DATA:25 QUI
HORARIO: 19hs
Cidade: Diadema SP
IGREJA:Missionária Biblica da Paz 
END: Rua Afonso Pena, 163 – Jardim Arco-iris
 
DATA: 27 SAB
HORARIO: 14h30
CIDADE: São Paulo
IGREJA: Batista Filadelfia
END: Rua Antônio Taborda,113 – Bairro: Cidade Patriarca

DATA: 28 DOM
HORARIO: 18h30
CIDADE: Piracicaba SP
IGREJA: Discípulo do Caminho
END:AV: Manoel Conçeiçao, 1220 – Vila Rezende

7 pensamentos sobre “A Senha em SP

  1. Olá!

    A peça hj em SCSul será quanto?
    Não vi nenhuma divulgação, não estava sabendo e gostaria muito de comparecer.

    Abs
    Grace

  2. Quando “A Senha” virá para Alagoas? Adorei ver a equipe 1 e 2. Deus continue abençoando esse ministério.
    Abraço!

  3. oi amados, ainda nao tive a oportunidade de assistir esta peça, mas creio em nome de Jesus q irei…
    qeria saber de vcs como faço para mandar doações para “Tenho fome” qero muito ajudar meus írmãos
    angolanos…Amo eles e amo mas ainda as crianças, o q tenho é para crianças do sexo femino…
    vi um video sobre duas bonecas q duas meninas receberam, dai entaumqeria mandar para o resto amados!!
    entrem em contato comigo via e-mail, por favor…Q Jesus os abenções grandemente…o galardão de vcs ja estão o la reservado no Céu…Amo vcs em Cristo Jesus!!!

  4. nossa, benção muito obg pela a informação!!!

    estarei fazendo minha doação em nome de Jesus!!!

    Tenho chamado missionario, só o Senhor sabe para onde ele vai me enviar..
    mas meu coração grita…ANGOLAAAAAAA…..mas enquanto não chega a hora do Senhor, começo por aqui
    sendo um canal de Deus p/ crianças, jovens, idosos, q precisam de cuidados e muitoooo AMOR.

    Fiquem na Santa Paz do Senhor…qero q vcs saibam q o Ministerio Jeová Nissi esta sendo uma bomba para destruir
    o inferno!!!

    Sou da Igreja da Paz de Fortaleza….
    Bjos no coração de vcs…

Deixe um comentário

