Gravação da peça ‘A Diretoria’ no RJ

Nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro, duas equipes da Cia de Artes Nissi estarão no Rio de Janeiro participando da gravação de DVD de uma peça, adaptação do filme “A Diretoria”. A atividade é fruto da parceira firmada com a Graça Filmes, em setembro deste ano, em São Paulo.
O filme nasceu a partir de uma encenação que teve origem em uma pregação. “A mensagem é muito forte. Para nós da Cia de Artes é uma experiência impar, porque estamos habituados a encenar mensagens que Deus nos dar. Desta vez, interpretaremos algo que foi dado por Deus à outra pessoa, uma pessoa que não conhecemos, que nunca tivemos contato”, diz Caíque Oliveira, diretor da Cia.
A Cia de Artes existe há 10 anos. Hoje, ela é composta por mais de 60 artistas (atores, cantores, bailarinos e músicos), distribuídos em cinco equipes. Além de o Jardim do Inimigo, espetáculo mais antigo, a Cia possui oito DVDs e mais de 10 peças.
Participarão do projeto atores das equipes 1 e 3. A gravação será na Igreja da Graça em Madureira – RJ.

Detalhes no http://www.gracafilms.com.br/newslettes/jeova-nissi/gfilmes-jeova-nissi-a-diretoria.html

4 pensamentos sobre “Gravação da peça ‘A Diretoria’ no RJ

  1. Gloria Deus por a vida de tds vcs,estaremos orando mais e mais por suas vidas pois são tds benção para este mundo,que há cada dia esta presisando mais de pessoas como vcs cheios de Deus,O Senhor Jesus quer que vcs vão e leve a mensagem de salvaçao ao povo dele,e ele ordena que nós que não podemos ir estejamos orando por vcs vai nessa meus amados,que o Senhor abençoe,que tda honrra e tda gloria seja sempre dada ao Senhor de nossas vidas um abraço,amo a vida de vcs…….

  2. Graça e paz

    por gentileza eu queria saber um número de contato de vcs, para ver se consigo chama-los para a minha igreja.

    segue o meu e-mail –> teusfb@hotmail..com

    fiquem na paz

    e Parabéns pelas vitória e almas que vcs coseguiram resgatar!!!

Deixe um comentário