O Jardim em Santarém (PA)…

2 pensamentos sobre “O Jardim em Santarém (PA)…

  1. Boa Noite!
    Gostaria de Parabenizar a Equipe do Jeová Nissi pelo Maravilhoso Trabalho que estão fazendo pelo Brasil.
    Vocês são exemplo de uma Cia de Teatro comprometido com o evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Um Grande Abraco!

  2. eu Sou do Ministério Internacional da Restauração em Santarém, e eu fui nesse dia
    e dou graças a Deus por ter colocado o Pr.xikinho na loja (livraria Yeshua) ond trabalho e me convidado p ir assistir foi muito impactante pra mim, e todas as vezes q eu assisto essa peça Deus me mostra uma coisa diferente.
    E muitissimo obrigado a todos por esse dia tão maravilhoso cheio d unção
    Deus Abençõe vcs Graça e paz.

Deixe um comentário

