A Senha em Boa Vista…

3 pensamentos sobre “A Senha em Boa Vista…

  1. oi não sou de boa vista mais adoraria que vocês viessem apresentar em minha cidade Jundiaí-sp ou na cidade vizinha várzea paulista
    beijos que Deus continue abençoando todos
    Ana Cristina, Jundiaí-SP

  2. Olá Jeovanissi, que bom saber que vcs estarão aqui novamente….as peças tem trazido sempre algo totalmente de Deus ao nosso coração….estive na peça Tortura e nunca me esqueci das cenas que vi….gloria Deus por suas vidas….e não esqueçamos do nosso proposito: Mt 28:18-20 “Ide portanto FAZEI DISCIPULOS de todas as naçôes, batizando-os em nome do pai do filho e do espirito santo, e ENSINANDO-OS A GUARDAR todas as coisas que Eu vos tenho ORDENADO, e Eis que estou convosco TODOS OS DIAS até a consumação dos séculos.” Vamos seguir o exemplo do nosso mestre.

Deixe um comentário

