Tortura em Belém…

Dia 15.03  TER
Assembleia de Deus de Maraba
Horário 19hs
Bairro Marabá

16.03  QUA
Comunidade Cristã de Belém
Horario 20hs
Endereço: Travessa Enes Pinheiro, bairro Marco

17.03 QUI
Assembleia de Deus
Travessa das Mercedes

18.03 SEX
Quadrangular
Horario 19h30
Endereço: Estrada do Maguari,
Bairro Maguari.

19.03 SAB  
Assembleia de Deus
Horário 19h30
Endereço: Colegio Teorema 
Travessa Castelo Branco
Bairro São Brás entre Gentil e Conselheiro Furtado.

20.03 DOM
Assembleia de Deus em Matilde
Horário 18h
Endereço: Passagem sta. Matilde- entre Almirante Barosso e Pedro Alvares Cabral próximo a Tavares Basto.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Tortura em Belém…

  1. Oi eu sou da igreja assembleia de DEUS do bairro do jurunas gostei muito da peça me emocionou muito principalmente a historia da Marta vcs estam fazendo um otimo trabalho no dia que vcs apresentaram a peça na nossa igreja impactaram muita gente na peça que vcs fizeram teve mas gente impactada do que nosso retiro e graças a vcs eu abri meus olhos que agente fica se preucupando com besteiras de nossas vidas que esta tão boa em quanto nossos irmão estão sofrendo na china para que mas pessoas sejam salvas.

    Obg. XD

  2. Assisti “A tortura” na Comunidade Cristã, em Belém.Impactante!!!Sem palavras, mesmo!!!Que Deus continue usando cada um, para que muitos sejam alcançados através da vida e da arte de vcs!!Um super abraço.Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!

  3. Eu estava presente na igreja das Mercedes onde a peça “Tortura” foi apresentada. Gente, o trabalho de vocês é lindo. E a peça mudou a minha vida, de verdade. Obrigada por abrirem meus olhos, através da apresentação eu pude aprender muita coisa, lições que irei levar para a vida inteira. Aprendi a amar mais a Deus, com certeza minha vida mudou a partir deste dia. Obrigada amados, que Deus abençoe vocês. Abraço grande !

  4. OLÁ, GOSTO MUITO DO TRABALHO DE V6, + ESTAMOS EM UM EMPACE, TEMOS VÁRIOS ENFORMAÇÕES DE OND V6 IRÃO SE APRESENTAR, AFINAL, OND ESTARÃO REALMENTE???

  5. Parabéns pelo trabalho de evangelização através do teatro que é um instrumento de entretenimento fabuloso e que vcs estão usando de maneira muito profissional. Sou arquiteto, tenho 23 anos, já ví a peça “Jardim do Inimigo” e “A Senha” aqui em Belém, e ultimamente, a peça “A tortura”. Assim gostaria de fazer algumas considerações em relação a peça “A Tortura” que vi neste fim de semana.
    Primeiramente, em relação ao conteúdo abordado, acredito que seja válido mostrar algumas realidades que alguns cristãos passam, entretanto, a mensagem que é passada ao publico, de maneira geral, é de forma extremamente agressiva e alguns pontos sendo até coercitiva, inferindo que aqueles cristãos que estão passado pelo sofrimento afora estão sendo “os verdadeiros cristãos” e os que vivem a evangelização de uma forma completamente diferente devem rever as suas ações. É bom lembrar que o sofrimento já foi pago na cruz pelo nosso Senhor Jesus Cristo, sofrimento não é instrumento de medição para saber quem é mais evangelizador ou não.
    O segundo ponto é que praticamente toda peça é passada de maneira muito dramática com cenas fortíssimas. E as pessoas acabam se emocionando muito mais pela violencia apresentada do que pelo emoção causada pela sensibilidade à alegria e ao amor. Indo um pouco ao contrário do que a figura de Deus é apresentada para os cristãos (Deus é amor). Tais cenas podem inibir ou esvaecer a vontade de um cristão de seguir com um propósito missionário, com o receio de passar por tudo que é apresentado na peça.
    E por ultimo, acredito que muitas cenas são impróprias para determinadas faixas etárias, e nesta peça havia muitos jovens, adolescentes e sobretudo crianças, o que pode ocasionar sérios danos psico-emocionais nessas pessoas, que estão ainda em formação, e pelo que eu vi não havia nenhuma restrição contra a faixa etária!!
    Bem, mais uma vez confirmo o trabalho beliíssimo que vcs estão realizando, eu só fui ver esta peça pois já havia visto outras anteriores e que tinha gostado muito. Mas fica a sugestão e reflexão para esta.
    Acredito que Deus tem abençoado vcs, e vai ainda mais!!
    Um abraço.

  6. Ahhhhh que lindo, o povo de Belém vai poder apreciar Tortura, mas nós aqui de Sampa hein???
    Quando eu vou ter o prazer de comprar o DVD – TORTURA?
    Ahhh que sonho! kkkk
    Sério gente, cadê o DVD? Já tá demorando muito!
    Deus abençõe a vida de todos vocês, e que esse ministério possa estar crescendo cada dia mais, poque vocês são uma benção de Deus para nossas vidas.
    Abraçossssss
    Mônica —> Fã nº: 01 do Jeová Nissi 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s