Turnê O Jardim…

4 pensamentos sobre “Turnê O Jardim…

  1. É incrível o ministério de vocês, e o mais interessante é ver pessoas novas om prazer de adorar e evangelizar. É incrível, e eu me emociono quando vejo as fotos das apresentações, a quantidade de pessoas, fico pensando o quanto elas foram impactadas. Tenho 15 anos e sou de Brasília, Queria ver uma peça de vocês aqui, pois sou menor de idade e não posso viajar pra longe sem autorização.
    Ah esse ano eu creio que vou pro Encontrat. E peço uma coisa, orem pelo grupo de teatro da minha igreja, formado por adolescentes, se lembrarem: Teia Radical. Sei que o Espírito do Senhor está sobre vocês, e eu verei essa mesma unção com os adolescentes aqui do Gama. Sei que não me conhecem nem nada, mas escrevi uma peça chamada Inimigos Ocultos e 20 pessoas aceitaram a Jesus com aquela ministração, e pude sentir o mesmo que vocês sentem ao ver pessoas aceitando a Critos através do ministério de vocês.
    Parabéns, e que Deus os abençoe, dando mais ideias, saúde, criatividade, e acima de tudo unção. Que vocês possam ser felizes no que fazem. Estou orando por vocês.
    Abraços

  2. Ola gostaria de saber de onde vcs são cidade e bairro,
    e gostaria de saber quanto vcs cobram pra apreasentar teatro na igreja assembleia de campinas
    mande recado por imail pra mim por favor
    para apresentar é só no final do ano
    aguardo resposta o mas breve possivel
    Deus abençõe a vida de vcs

  3. adoro vcs, vcs sao uma bençao,assisti essa peça e fui tocada profudamente..beijos que DEUS continue abençoando a vida de vcs!!

Deixe um comentário

