O Jardim em Ourinhos (SP)…

3 pensamentos sobre “O Jardim em Ourinhos (SP)…

  1. boa noite. asisti a peça e achei muito edificante. sou lider da juventude em minha igreja e queria muito apresentar essa pessça com a juventude de minha igreja . se for possivel gostaria que vcs me idicassem onde eu consigo comprar o roteiro da mesma ou se se vcs poderiam me passar por e-mail. obrigado e que Deus continue a abençoar vcs …

  2. Vocês são uma benção, queria muito que viessem aqui no Rio do Janeiro para eu poder ver de perto esse trabalho maravilhoso!! Que Deus continue abençoando muito vocês, para que possam impactar ainda mais essa geração!

Deixe um comentário

