A Saga da Equipe5

Após a última semana do Encontrart, a equipe que ministra a Peça “Canção de Jó” saiu, de van, em direção ao Chile…
Segue breve relatório da equipe.

Deus falou muito sobre a nossa ida ao Chile e de como Ele incendiaria esta nação. Também nos disse que daria um grande livramento durante a viagem e, realmente foi assim.
Saímos de van, dia 1 de agosto, rumo a Curitiba onde fizemos uma pequena pausa para almoço. De lá, seguimos para Passo fundo. No meio do caminho, uma peça da Van deu problema e tivemos que reduzir, drasticamente, a velocidade. Chegamos em Passo fundo, por volta das 3hs da manhã.
Devido ao problema do transporte, seguimos dia 3 para Uruguaiana, onde iríamos almoçar e entrar na Argentina. Porém, fomos impedidos devido a falta de alguns documentos. De última hora, fizemos contato com uma igreja que nos abençoou muito e pudemos buscar soluções. Foi então que decidimos ir de ônibus para o Chile.
Na noite do dia 4, tomamos um ônibus até Córdoba e de Córdoba a Mendoza onde compraríamos os bilhetes para o Chile. Porém mais uma surpresa nos aguardava… A cordilheira estava fechada..hehhee… 3 dias depois chegamos ao Chile, quando a cordilheira abriu. Foi uma festa! Todo muito se sentindo. Cantávamos: “chileno de volta para casa”, brincando com o coordenador da equipe, Pablo Herrera. Neste dia, fomos presenteados com uma neve linda, a qual a maioria não conhecia.
Estamos em nosso primeiro dia de ministração e tem sido tremendo! Vamos ministrar no sábado, duas vezes, sendo que a primeira será em uma praça.

Orem por nós!
Deus abençoe!
Abraço
Equipe 5

Um pensamento sobre “A Saga da Equipe5

1. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS PODEROSAMENTE, POR ONDE VCS ANDAREM QUE A PRESENÇA DO SENHOR SEJA COM VCS,E QUE VIDAS VENHAM SE RENDER A CADA DIA AOS PÉS DO SENHOR, QUE ESSE PAÍS SEJA CHEIO DA GLORIA DE DEUS ATRAVES DA VIDA DE VCS,QUE O SENHOR OS ABENÇOE E OS GUARDE PARA SEMPRE.AMÉM.