ExpoCristã 2011: Cia de Artes Nissi faz lançamento do novo DVD de “O Jardim do Inimigo”

Confirmado o lançamento do novo DVD de “O Jardim do Inimigo” durante a ExpoCrista2011, que acontece no período de 20 a 25 de setembro, no Anhembi, São Paulo. Para a regravação da peça assistida por mais de um milhão de pessoas, a Cia de Artes Nissi reuniu os melhores profissionais da área. Foram investidos mais de 600 mil reais em produção.

“Nos últimos anos temos falado da importância de se fazer tudo com excelência. E, porque não oferecermos o melhor para glorificar o nome daquele que nos tem sustentado? Durante o processo de gravação, fiquei preocupado com a essência da peça. Não queríamos que ficasse apenas técnica, queríamos que tivesse unção. Eu assisti a peça após a edição e confesso. Chorei ao ver a mão de Deus do início ao fim”, diz Caíque Oliveira, Diretor da Companhia de Artes.

7 pensamentos sobre “ExpoCristã 2011: Cia de Artes Nissi faz lançamento do novo DVD de “O Jardim do Inimigo”

  1. gostaria de saber quando ira lançar o dvd tortura assisti a peça em artur nogueira e impactou minha vida me responda no meu e-mail por favor desde ja agradeço

  2. Eu quero ver a peça …moro em Bh / Mg…como faço…..??? que dia vcs irao apresentar ??? Deus abençoe vcs…

  3. gostaria de saber meus irmão , se tera um dia unico no evento ou vai ser enquanto tiver o expocristã ? e o valor do dvd

Deixe um comentário

