O Jardim do Inimigo em Vitória (ES)


4 pensamentos sobre “O Jardim do Inimigo em Vitória (ES)

  1. Nossa benção pura vcs estarem em Vitória-ES já comprei meu ingresso para o dia 15!!!Eu sei que DEUS vai falar através de vocês!!Gosto muito do teatro jeova Nissi, vejo a palavra de DEUS sendo ministrada através de vocês!!Deus os abençoe e que tudo dê certo para os dias 14 e 15 aqui no ES se Deus quiser!!!Abração e a paz!!

  2. Uhuuuuuuuuuuu!!
    Estaremos lá, na primeira fila!!!
    Meu esposo Rivelino, Dandan e Mariah, eu e muitos outros amigos!!!
    Estaremos lá para abençoar a vida de cada um de vcs, e para sermos abençoados também! hehehehe

    Deus os abençoe!!!!!

  3. bonito e abençoado trabalho seus
    pode ter certeza q com essas apresentaçoes suas vcs tão salvando varias vidads do mundao
    mesmo os q vao na igreja tao sendo renovados
    até agora só tiver oportunidade de assistir a peça O JARDIM DO INIMIGO mas eu fikei sabendo q vcs tem outras
    e eu vou procurar e tentar baixar pra passar na igreja
    ai fikem todos com DEUS e q DEUS continui sempre iluminando todos vcs abraços fikem com DEUS

    espero ter a oportunidade de ver vcs aki na cidade algum dia ( montes claros -MG )

Deixe um comentário

