Últimas apresentações deste ano de “O Jardim do Inimigo”

O Jardim do Inimigo prepara para as últimas apresentações deste ano. Toda a renda em prol dos projetos: Angola (Aldeia Nissi) e Rússia.

Espírito Santo
Dia 14
Horário: 20hs
Local: Teatro Marista (Vila Velha)
Ingresso: 20 reais

Dia 15
Horário: 15hs e 19hs
Local: Theatro Carlos Gomes ( Vitória)
Ingresso: 20 reais

Itatiba (SP)
Dia 18
Horário: 20hs
Local:Teatro Ralino Zambotto
Ingresso: 1kg de alimento não perecível.

3 pensamentos sobre “Últimas apresentações deste ano de “O Jardim do Inimigo”

  1. Onde posso comprar ingresso para a peça Jardim do Inimigo q será apresentada em Vila Velha e Vitória!

  2. gostei muito da peça: A tormenta.que Deus continue abençoando a vida de vocês,queria saber se podemos ir como voluntarios para a Angola,as peças de vocês são edificantes……Parabens

  3. Eu também gostaria de fazer esse teatro na minha igreja e na minha cidade, eu gostaria de vocês do Jardim do inimigo vão me autorizar, se não haver nenhum problema de eu e minha equipe fazer esse teatro de vocês para a cidade, e eu comprei de vocês a trilha sonora de fundo do teatro pra gente fazer, ^mas preciso da autorização de vocês, tenho medo de ser processado kkkkk, aguardo uma resposta, sou fanzaço de vocês e da peça O jardim do Inimigo, acompanho vocês desde 2003. Obrigado.

Deixe um comentário

