ENCONTRART Edição Especial!!

Além de professores renomados, o evento conta com a participação de americanos, chilenos e muitos, muitos brasileiros!!!!!

12 pensamentos sobre “ENCONTRART Edição Especial!!

  1. Graça e paz para todos , gostaria de saber , quando começaram as vagas para o encontrart 2012 , por favor eu preciso muito saber ja fazem 5 anos que eu estou tentando ir mas nao consigo , mas este ano a minha igreja vai pagar a minha ida para o encontrart , graças a DEUS . Muito obrigada e fique na paz …

  2. OLA.. SOU DE IRACEMÁPOLIS … INTERIOR DE SÃO PAULO!!
    PAZ!!
    GOSTARIA DE SABER SOBRE O ENCONTRART QUANDO SERÁ AS INSCRIÇÕES E COMO QUE GOSTARIA DE PARTICIPAR MUITO, POR ISSO, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES…

    AGUARDOO…

  3. A paz de Cristo, eu gostaria muito de participar do encontrart, pois tenho um chamado na área do Teatro, e quando o assunto é arte teatral a minha alma se alegra então, gostaria de aprender mais do que já sei, nesta área, se possível for me retorne passando todos os dados para eu estar aí com vocês neste grande evento, fique na paz.

  4. paz,meu nome é andre patricio eu fiz audição no encontrart ano passado,para a formação de novas equipes e queria saber se nesse ano no encontrart terá novamente a audição para novos integrantes.

  5. Bem! Já ví que não sou o unico LOUCO de VONTADE de fazer o curso com vcs…
    hehehe…
    Sou de Castanhal/PA e trabalho com Teatro na Igreja Batista Adoração, se tiver como vcs enviarem um email com a data do Encontarte 2012 eu agradeceria muito!
    Um ABRAÇÃO pra toda a equipe!… 🙂

  6. Graças Deus o primeiro passo foi dado já garantir minha escrição agora minha preoculpação é com as passagens pois sou de Belem/PA e devido a distancia ainda não conseguir um pacote legal e ainda tenho esperança de ir pela nissi-tur.

Deixe um comentário

