Onde estaremos em 2012!

Agenda prévia das equipes

Retratos / São Paulo.
Tortura / Curitiba
A Senha / São Paulo
Três Ferramentas / Férias
Canção de Jó / Porto Velho
A Diretoria Masc e Fem/ São Paulo

18 pensamentos sobre “Onde estaremos em 2012!

  1. Olá amados!!
    Eu estou mais é aproveitando o espaço aqui para pedir para a Lucélia me add no face (ela deve lembrar, sou de Mauá rs) pq eu não consegui a encontrar. Ah, e claro, seria uma honra que os outros integrantes me adicionassem também neh, queria muito ter contato com vcs
    Ah, e aproveitando para parabenizá-los pela coragem, amor e disposição que tem pela obra de nosso Deus vivo, que Ele os recompense. ^^

    Shalom 😀

  2. Olá!
    gosto muito do trabalho de vocês, pois me comverti durante um teatro ministrado por vcs.
    gostaria de saber em qual igreja ou local vcs estarão se apresentando em porto velho.
    abraço e que DEUS os abençoes mais e mais

  3. Vocês são uma benção,admiro muito esse ministério,tbm faço teatro sou de Porto velho,que o senhor jesus continue usando cada um cada vez mais e mais.o melhor de DEUS ainda esta por vim sobre esse ministério.abração a todos

    meu nome é Tiago Telles

  4. paz irmão, gostaria de saber onde encontro a musica que é cantada no inicio da peça tortura, quando o rapaz esta paquerando a moça, ja tentei de varias formas encontrar mas até agora nada, se possivel me ajudem, DEUS abençoe grandemente a todos vcs fiquem na paz..

  5. Gostaria de confirmar se vocês estarão em Fortaleza dia 20 de janeiro de 2012, pois gostaria muito de ir, grata luciana .
    Fiquem na paz do SENHOR,.

  6. Como posso agendar uma apresentação em minha cidade?Datas disponíveis para 2012 e custo? (Peça “O Jardim do Inimigo”)

  7. Paz queridos..
    Gostaria de saber se o dvd com a Peça A Diretoria na versão FEMININA já está disponivel para venda?

    FIkem na paz

  8. olá povo de Deus meu nome é Rebeca Evelyn de vito gostaria de dar o meu comprimento a todos vcs ja vi todas as peças e trabalho de vcs e vejo o que Deus faz atraves de tudo isso e alem de tudo atrave de arte muito lindo eu um dia gostaria de fazer parte dessa cia pois sei que Deus tem um chamado para mim mais tudo vai ser feito no tempo de Deus espero um dia poder conhecer todos pessoalmente..Obrigada pela atenção!!! Fiquem com Deus

  9. Gostaria d saber quando apresentaram o jardin do inimigo em curitiba
    Pios sou uma grande fã de todos e tenho o dvd
    estou querendo fazer a peça na minha igreja mai antes gostaria d assisti-lá podem m dizer quando e aonde vao se apresentar em curitiba obrigado
    Beijos para todos

    ty dolu caíque oliveira

  10. Vocês são uma benção, Que Jesus possa continuar usando-os cada dia mais. Eu gostaria de receber por email o roteiro da peça A Senha, já procurei em tudo que é lugar e só consigo achar outras pessoas querendo a mesma coisa. Não sejam egoístas, compartilhe com os irmãos. Kkk

Deixe um comentário

