Recesso

Informamos que entre os dias 23 de dezembro a 02 de janeiro o escritório da Cia de Artes Nissi estará de recesso.
Qualquer tipo de atendimento referente a agenda das equipes e projeto Aldeia Nissi (Angola) só a partir do dia 3 de janeiro de 2012, em horário comercial.
Abraço Cordial,
Cia de Artes Nissi

Um pensamento sobre “Recesso

  1. meu nome é sueli já passei um imal para vcs.fiquei conhecendo o trabalho de vcs agora em jf,me apaixonei.Mas o que me chamou mais a atenção foi o trabalho em angola.Estive eu e uma irmã em Cristo fazendo um trabalho missionario em angola,podem visitar meu face,sueli moreira e conhecer.Gostaria muito de me comunicar e quero desde já me escrever para ser voluntária em 2013 em janeiro e fevereiro.Não só eu como Angela minha irmã em Cristo que foi comigo.Comprei 3 dvds e amei tudo principalmente missões. Sou professora de escola biblica dominical e fomos para Angola treinar professores para dar aulas,foi uma esperiencia fantastica e literalmente nós viemos mas nosso coração ficou.Queremos fazer parte dessa obra com vcs,queremos ser voluntarias estamos orando desde já para Deus nos mandar os recursos.Caique vc ganhou uma fã seu testemunho é maravilhoso e realmente Deus fez algo tremendo na sua vida.Parabens á tds pelo trabalho,espero que possamos nos comunicar espero resposta de como devemos fazer para esar ajudado em Angola.De qualquer maneira devemos voltar até dezembro começamos um trabalho e temos que dar continuidade.Somos da igreja missionaria filadelfia em jf.Estivemos em Angola em novembro e começo de dezembro de 2011.Que o Senhor Jesus continue abençoado vcs ricamente.

Deixe um comentário

