O Jardim do Inimigo faz apresentação em Santa Bárbara e outras cidades

A peça assistida ao vivo e por DVD, por milhares de pessoas de todos os continentes, estará em cartaz no Teatro Municipal Manuel Lyra, dia 23, a partir das 20h. Com novo cenário, figurino e iluminação, “O Jardim do Inimigo” é o carro chefe da Cia Palco Del’ Arte, também conhecida como Cia de Artes Nissi, de São Paulo. Ano passado, em reconhecimento, o espetáculo ganhou DVD de ouro.

Direção e texto: Caíque Oliveira
Elenco: Caíque Oliveira, Angela Baptista, Fabricio Lacerda, Emanuelle Damasceno, Lilian Marassato, Weilla Martha, Aline Menezes, Otávio Menezes, Nelma Cestari, Diego Cestari, Cris Cruvinel e Marcos Oliveira.
Iluminação: Guilherme Bonfanti
Cenário: J.C Serroni
Maquiagem e figurino: Allan Ferc
Trilha sonora:  Jonas Paulo.

HotSite http://www.cianissi.com/ojardimdoinimigo/gravacao/
Trailler http://www.youtube.com/watch?v=7vgh-Wynt_4
Twitter @JardimDoinimigo

AGENDA
Dia 23
Santa Bárbara do Oeste
Horário: 20hs
Teatro Municipal Manuel Lyra
End. Rua João XXIII, 61 – centro
Ingressos R$20 (Inteira) e R$10 (meia).
Vendas bilheteria do teatro.

Dia24
Jundiaí
Horário 20hs
Teatro Municipal Polyteama
Ingressos R$20 (Inteira) e R$10 (meia).
Vendas bilheteria do teatro

Dia27
Uberlândia (MG)
Horário 19hs
Centro de Convenções
End Joao Neves de Ávila, 1331 Centro
Ingressos: Loja Manaim Gospel Store
Contatos 34 91768621

13 pensamentos sobre “O Jardim do Inimigo faz apresentação em Santa Bárbara e outras cidades

  1. então me falaram que vx iam fazer uma peça em poá e euu tipo sou mt fã de vx e queroo saber quando que é ?
    beijin”

  2. A paz queridos irmãos!!! Por favor atualizem a agenda do site do ministerio jeova nissi, por que atraves dela consigo verificar a região em que tem peças de vcs, (benção pura todas elas) estou sempre de olho para poder saber se estaram perto da minha região. Deus os abençoes.

  3. Olá pessoal… assisti a peça de vcs aqui em Jundiaí, mas gostaria de levar meus pais, meus filhos e alguns amigos que não tiveram essa rica oportunidade de apreciar este trabalho abençoado desta equipe. Vcs poderiam me dizer como faço para adquirir ingressos antecipados para a apresentação do dia 09 de março de 2012 em Vinhedo? Por favor, fico no aguardo. Att…Claudinéia

  4. Gostaria apenas de pedir que vocês atualizassem a agenda, pois sempre vou assistir e estou sem saber aonde vocês estaram atuando. Estou sabendo que vocês estaram vindo para minha cidade, mas não sei nem quando nem aonde.

  5. Moro em Gaspar Santa Caterina congrego na igreja batista Templo Do Avivamento assisti sua peça gostaria do saber a probabilidade de vocês virem para a minha igreja e apresentar o seu teatro que vocês fizeram na tenda em Manaus e quero saber o preço para passar para o meu pastor Obrigada por sua atenção.

Deixe um comentário

