Participe do Encontrart 2012!

O evento é internacional e reúne em Ibiúna, interior de São Paulo, artistas de todas as regiões do Brasil e exterior.
As aulas acontecem em um sítio, onde os participantes também ficam hospedados por sete dias. Neste período, eles aprimoram seus conhecimentos e aprendem técnicas inovadoras como as de Stanislavski, Butoh, Grotowski, Pina Bauch, O universo de Augusto e Branco entre outras.

36 pensamentos sobre “Participe do Encontrart 2012!

  1. Que a Paz do Senhor esteja com vocês. Que dia vocês irão vir para Belo Horizonte ? Estamos ansiosos pela suas presenças. Sei que Deus tem uma promessa para essa cidade. Sou da Igreja do Evangelho Quadrangular. Faço parte de uma nova geração .. Que Celebra ao Senhor antes de mais nada.

  2. Como faço inscrição?Meu filho esta interessado,ele tem 15 anos e eu gostatia de ter mais informações.Qual o valor?
    Fico aguardando resposta.
    Grata
    Gisele
    DEUS abençõe grandemente o ministério de voces.

  3. Bom dia !

    Gostaria de saber quando vocês iram fazer uma apresentação em fortaleza novamente ?

    Assistir duas vezes já a peça de vocês e gostei muito, e gostaria de assistir novamente.

    Vocês estão de parabéns, a peça de vocês ela é muito boa e marcante,

  4. Olá. Gosto muito de usar artes como uma ferramenta de adoração. Nunca pude participar de algo para aprender tecnicas ou parecidos. Gostaria de saber se posso participar do Encontrart 2012, ou se é para um publico determinado? Aguardo resposta. Desde já Obrigada.

  5. esse evento vai ser só teatro ou vai ter dança? ,porque eu tenho um amigo que me falou que ia ter dança também.

  6. Ai , eu quero muito se puderem me responder pelo e-mail, eu não sou profissional, mas posso dar mais que o meu melhor’

  7. Gostaria muito de participar do encontrart, pois vcs são o melhor nessa area teatral,tbm faço parte de um ministerio de teatro da minha igreja. E creio que cm mta oração e jejum e treino um dia seremos igual a vcs, ou quem sabe se DEUS permitir melhor kkkkkkkk
    Continuen assim levando o melhor de DEUS para as nações.

  8. Nossa pessoal seria uma honra …Quem sabe um dia não estarei com vocês .. se assim for a vontade do meu SENHOR…

  9. Olá, tenho uma dúvida sobre o Encontrart…
    Só pode participar pessoas maiores de 18 anos? Tenho 16 anos e faço parte da liderança do ministério de teatro da minha igreja, gostaria de me capacitar… será que teria a possibilidade de ir, pela minha idade?
    Desde já agradeço, fiquem com Deus!

  10. Que o Senhor Jesus a cada dia venha a abençoar mais e mais a familia de DEUS Nissi.Admiro muito o trabalho desenvolvido por voces,toda honra e glória seja dada ao Senhor.Espero um dia esta participando do ENCONTRART.Saibam que nós aqui na PB oramos muito por vcs e nos espelhamos no vosso trabalho.
    Deus seja louvado,temos um grande sonho aqui de construirmos uma TENDA de circo e nela montarmos espetaculos voltados para evangelização,resgatando vidas para o Senhor,mostrando a PALAVRA viva atraves da arte.Estamos orando e trabalhando muito para que isso se realize,trabalhando em nossos projetos missionários chamados de DR(Desafio Radical),e cremos que assim como o SENHOR fez e faz com a CIA Nissi ele fará conosco,basta oramos,cremos e trabalharmos em só em espirito e proposito.Fico feliz em ver vcs resplandecerem a luz de CRISTO pelo mundo,artistas voltados para o reino,cumprindo a missão a qual foram convocados.
    Meus irmão conto com as vossas orações em favor do nosso projeto,não é fácil,mas o nosso DEUS é maior.SHALOM!

  11. Caique,gostaria de agradecer ao Senhor,pela sua vida,em um momento de grande tristeza Deus usou uma de suas peças para me abençõar e mudar a minha vida! Fica na paz!

  12. gostaria muito de um dia estar no encontrart, eu sempre profetizava que em 2013 eu iria, e esse ano o Senhor me permitiu trabalhar na minha área, onde eu posso muito bem passar meus plantões e ir viajar p esse grande encontro, e o Senhor me trouxe a lembrança que eu me prepara-se pois se e da vontade dele eu irei simmm….

  13. Deus os abencoe. mi filha esta interesada en facer los modulos I, II, III y el especial. como inscribirse? cuando inician los modulos? cuanto tiempo dura un modulo? el encontrart 2012 e parte dos modulos. nos moramos en Bolivia, no tein o banco para facer o deposito. tein otra manera de facer os pagamentos? gostariamos mais informacoes. Paz

Deixe um comentário

