Tortura…

Será que depois de assistir a essa peça você estaria disposto a ir para um dos paises onde é proibido pregar o evangelho?

3 pensamentos sobre “Tortura…

  1. Ao assistir essa peça veio em minha memória a minha o meu egoismo, vivo em uma socieade na qual não se preocupa com o seu próximo, preocupam-se sim em riqueza, bens matériais!
    Eu sinceramente fiquei triste comigo ao perceber quanto tempo havia perdido; essa peça é muito impactante, foi no meu coração, pude entender o que é o verdadeiro evangelho, o que é levar a palavra de Deus, o que é não negar Jesus Cristo.
    Não são todos que estão preparadaos ir levar a palavra, o verdadeiro o nome acima de todos, o amor deve ser sublime…
    Aceitar Jesus é renúnciar nossa carne todos os dias, é renúnciar nosso eu, é renúnciar nossas vontades e falar do amor de Deus, falar que ELE cura, salva, liberta…é esquecer dessa vida terrestre e saber que o melhor ainda virá.

    Fraterno Abraço.
    Denúzya Bartelli.

  2. Ao assistir essa peça veio em minha memória o meu egoismo, vivo em uma sociedade na qual não se preocupa com o seu próximo, preocupam-se sim em riqueza, bens matériais!
    Eu sinceramente fiquei triste comigo ao perceber quanto tempo havia perdido; essa peça é muito impactante, foi no meu coração, pude entender o que é o verdadeiro evangelho, o que é levar a palavra de Deus, o que é não negar Jesus Cristo.
    Não são todos que estão preparados para cumprir o ide de Jesus,para pregar o verdadeiro o nome acima de todos, o amor deve ser sublime…
    Aceitar Jesus é renúnciar nossa carne todos os dias, é renúnciar nosso eu, é renúnciar nossas vontades e falar do amor de Deus, falar que ELE cura, salva, liberta…é esquecer dessa vida terrestre e saber que o melhor ainda virá.

    Fraterno Abraço.
    Denúzya Bartelli.

  3. Paz, irmãos! Assisti à peça Tortura em Juiz de Fora-MG e louvo a Deus pela vida e pelo dom de vcs. Muito forte, impactante, inspiradora. Faz refletir sobre nossos irmãos cristãos que sofrem perseguição ao redor do mundo, por amor a Cristo, enquanto muitas vezes murmuramos por circunstâncias bem menos significantes. Obrigado por se dedicarem e por se disporem a seruma “placa” apontada para o Centro (Jesus). Que o Senhor Jesus continue fazendo dessa equipe e desse ministério de artes uma “isca” que atraia multidões aos pés do Autor da Vida. Paz, Marcello.

Deixe um comentário

