Caique comenta o que sentiu ao gravar na Cracolândia!

“Hoje foi horrivel. Senti o resto do gosto do crack, quando usei o cachimbo, verdadeiro, de um usuário. Minha carne tremia ao fazer a cena onde tinha que simular que estava usando crack”

Anúncios

12 pensamentos sobre “Caique comenta o que sentiu ao gravar na Cracolândia!

  1. Sei que Deus está neste negócio, este trabalho servirá para libertar vários cativos,parabéns por ouvir a voz de Deus e ser instrumento de libertação destes que estão presos.

  2. sem palavras…o trabalho de vcs é tremendooooooooooo…completamente de DEUS!!parabéns por esse trabalho lindo,que ganha muitas almas pra JESUS!!!

  3. Parabéns, que você continue sendo conduzido pelo Espírito Santo, eu já o admirava, agora então muito mais. Depois que ouvi seu testemunho, nossa muito forte.. Parabéns Caíque. Conte com minhas orações, não só a você mais o Jeová Nissi.

  4. Oi Caique td bem,que DEUS continue abençoando sua vida assim como de cada um que faz parte deste ministerio,que vcs continuem este trabalho,e em Angola e na Russia DEUS abençoe.

  5. Assisti ontem dia 29/9 sua mais nova peça Artigo121 uma benção e ao vivo tremendo a presença de DEUS em seus trabalhos.

  6. Como é bom ver tudo isso, essas bençãos, esse ministério, onde Deus está colocando cada um de vocês, toda glória a deus, mas sou fã numero 1, amo ver a glória de deus brilhando em vocês, como é lindo, eu choro só de ver as fotos, ver pessoas se quebrantando, e é isso aí pisar no terreno do inimigo para libertar os presos..

    Que Deus realmente continue exaltando essa equipe, que os sonhos maiores se realizem, e a cada dia o melhor de Deus aconteça.. já amo vocês sem conhece-los.. rsrs Dezembro de 2012 estarei no Encontrart. Muito ansioso, pois sei que serei cheio, essa unção eu recebo em dobro..

  7. Shalom, Caique e toda Cia NISSI! Estamos daqui de Maceió/AL acompanhando os acontecimentos e noticias, que o Senhor os renove em tudo diariamente e que se cumpra mais um propósito de DEUS através da vida dessa incrível cia de teatro…
    Abraços, Pr. Daniel Ferreira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s