O 1o filme da Cia de Artes Nissi

Breve colocaremos mais fotos das gravações!!

3 pensamentos sobre “O 1o filme da Cia de Artes Nissi

  1. Eu me sentir tremendamente feliz ao recebe-lós em minha Cidade Governedor Valadares -Mg!
    Foi uma benção! Acredito e creio que este ministério está no centro da vontade de Deus, assim como no dia que assistir eu recebi uma resposta de Deus, outras pessoas também receberão, encontraram seu chamado e aprederam o verdadeiro valor de nosso Jesus Cristo no qual merece toda nossa honra.
    O grupo está de parabéns, e mais uma vez glórias a Deus.

    Fraterno Abraço.
    Denúzya Bartelli

  2. Eu me sentir tremendamente feliz ao recebe-lós em minha Cidade Governedor Valadares -Mg!
    Foi uma benção! Acredito e creio que este ministério está no centro da vontade de Deus, assim como no dia que assistir eu recebir uma resposta de Deus, outras pessoas também receberão, encontrarão seu chamado e aprederão o verdadeiro valor de nosso Jesus Cristo no qual merece toda nossa honra.
    O grupo está de parabéns, e mais uma vez glórias a Deus.

    Fraterno Abraço.
    Denúzya Bartelli

Deixe um comentário

