O Jardim do Inimigo em GO

Hoje, pela manhã, por volta das 9hs, parte da equipe seguiu para Goiás de Van e, um pouco antes das 18hs, os bebês Nissi’s e o Caíque devem seguir de avião!
Muitos não sabem, mas hoje, após o lançamento do DVD de O Jardim do Inimigo, alguns componentes da equipe são responsáveis pela montagem do cenário e iluminação!!!
Você que mora em Goiás não pode perder a oportunidade de assistir a última apresentação do ano de O Jardim do Inimigo!!

13 pensamentos sobre “O Jardim do Inimigo em GO

  1. Estou tentando fazer uma adaptaçao da peça o jardim do inimigo pra a minha igreja…. aqui no Chile. Estou na faze de traduçao do texto e logo que possa trarei essa grande obra pra que os chilenos a conheçam! Espero que de tudo certo e que O Senhor opere poderosamente no meio deste povo aqui… obrigada pela grande obra, que pra mim já é um classico do mundo gospel e que seja tb para o mundo secular! os amo em Cristo.

  2. fiquei muito feliz por estar vendo em um grande teatro a nova roupagem dos 10 anos do jardim do inimigo,só tenho um pezar o dvd que eu comprei das 3 ferramentas esta com defeito e infelismente não consegui assistir a peça.
    bjs a todos

    • Oi tudo bem??? O motivo deve ser devido a mídia do DVD, ela esta um pouco pesada por esse motivo os aparelhos de DVD’s antigo não rodam, pode ser esse um dos motivos…

  3. Foi poder á apresentação de vocês aqui em Goiânia , como á presença de Deus exalava naquele lugar .
    Acredito no ministério de vocês , e sei que o Senhor tem grandes sonhos ao respeito de vocês .
    voltem mais vezes viu ? um Abraço

  4. quando vcs estarão em Goiânia de novo,eu não fiquei sabendo da apresentação O Jardim do Inimigo….por favor me dizem quando vcs vão voltar aqui em Goiânia para se apresentarem de novo,quero muito ver o teatro de vcs….um abraço estarei no aguardo!!!!

    • Olá! Este ano não voltaremos com O Jardim do Inimigo, mas se pintar um convite poderemos ir com outra peça. É só entrar em contato com Ana Lúcia 019 3203 3386.

  5. olá,estamos programando uma evento de evangelismo(batismo dos 100)no qual prevemos com a graça de Deus,estar batizando mais de 100 pessoas e gostaríamos muito de contar com a apresentação do jardim do inimigo,o evento está previsto para o dia 04 de maio 2013,aguardamos retorno,desde já Deus os abençoe!

  6. olá,estamos programando uma evento de evangelismo(batismo dos 100)no qual prevemos com a graça de Deus,estar batizando mais de 100 pessoas e gostaríamos muito de contar com a apresentação do jardim do inimigo,o evento está previsto para o dia 04 de maio 2013 em Belo Horizonte-MG,aguardamos retorno,desde já Deus os abençoe!

Deixe um comentário