O Jardim em Jaraguá do Sul (SC)!

Jaragu+í do Sul

2 pensamentos sobre “O Jardim em Jaraguá do Sul (SC)!

  1. Eu gosto muito do trabalho de voces eu comprei a gravaçao da peça o jardim do inimigo e amei assisto quase todo dia! Que deus abençoe muito voces nesses trabalhos maravilhosos!

  2. Meu nome é Kelli, tenho 37 anos, e fui muito abençoada e edificada com o seu trabalho Caique Oliveira, amo muito seu trabalho, dedicação e o seu carinho com a obra do Senhor Jesus! Tenho o DVD da peça “Jardim do Inimigo” gravado na Bola de Neve.
    Estou passando por momentos muito difíceis e delicado. E no momento que mais precisei e estava angustiada, vi sua peça e uma frase que muito me marcou e mexeu comigo “No dia do seu enterro eu te levarei flores”.
    Sou evangélica, nascida em berço também evangélico. E por vários momentos pensei em suicidio, (mesmo sabendo que há perda de salvação). E quando escutei essa frase, pensei “mais um motivo, para não tirar minha vida”.
    Mesmo sem te conhecer pessoalmente, aprendi a ter muito carinho e amor por voçe!
    Que Deus continue te abençoando ricamente! E que todos seus projetos e desejos, sejam realizados em Cristo Jesus!
    E para toda a equipe um grande abraço! Voçes são muito especiais!
    Kelli A Miranda.

Deixe um comentário

