Artigo 121 na Tv

Assista matéria feita em Porto Veho, com equipe da peça “Artigo 121”.  Eles apresentaram para presidiárias…

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Artigo121PORTOVELHO Artigo121PORTOVELHOA Artigo121PORTOVELHOB

3 pensamentos sobre “Artigo 121 na Tv

  1. Olá, sou de Iranduba-AM e gostaria de saber se a Cia Nissi fazem pacotes promocionais, pois tenho uma equipe de 15 pessoas para irem pro encontrart 2013… E acredito que vá mais pessoas do Amazonas, o que vcs poderiam fazer pra ajudar o povo Amazonense?

  2. Este ano vai ser uma glória ,Alvorada estara pronta para participar ,vai ser uma bençâo já estou a um ano con desejo de ir
    ,mais este ano não vai passar sem que eu já ,estou muito ancisa e meus ermão em cristo que irão comigo tambén até o dia …. Deus abenç~e a todos nós. Amém.

Deixe um comentário

