Encontrart 2013

Escolha uma das artes e ajude a divulgar o Encontrart 2013!!!!!!

Encontrart 2013D Encontrart 2013C Encontrart 2013B Encontrart 2013A Encontrart 2013

Anúncios

64 pensamentos sobre “Encontrart 2013

  1. Muito incrível! Faz 2 anos eu e minha amiga tentamos ir, mas ainda não conseguimos. Somos de Manaus hahaha. Bem distante! Estamos nos programando pra esse ano desde o ano passado. E nós iremos em nome de Jesus!

  2. Olá, sou de Iranduba -AM e gostaria de saber se a Cia Nissi faz pacotes promocionais, pois tenho uma equipe de 15 pessoas para irem pro Encontart 2013… Eu acredito que vá mais pessoas aqui do Amazonas, o que vocês podem fazeara ajudar o povo amazonense?? Abraços…

  3. vejo todo mundo falando do encontro, esse ano quero ir pra conhecer essa galera q faz arte, tb sou palhaço e malabarista, quero ir pra aprender e compartilhar o pouco que eu sei,paz

  4. Eu quero ir… estou muito aNSiOsa… se Deus quiser eu vou conseguir… participo do grupo teatral Leão de Judá de Maceió-AL

  5. Não vejo a hora de chegar esse evento mais esperado do ano, a nossa espectativa é que esse ano seja mais maravilhoso do que o ano passado, pois a palavra de DEUS diz que ela se renova a cada manhã, eu estarei lá e você?

  6. OLA A PAZ DO SENHOR , SOMOS DA COMUNIDADE RESTAURAÇÃO E VIDA , NÓS DO GRUPO DE TEATRO ESTAMOS SI PREPARANDO DESDE O ANO PASSADO , MUITAS COISAS PARA VENDER PORQUE QUEREMOS GARANTIR TODOS NO ENCONTRART AAAAAA NÃO VEJO A HORA EM NOME DE JESUS …. QUANDO COMEÇA AS INSCRIÇÕES ? POR FAVOR COLOQUE NO SITE PRA NÓS FAZER A INSCRIÇÃO !!!

  7. estou ansioso para saber sobre as inscriçoes,sou lider do ministerio de teatro de minha igreja,vouenviar dois integrantes,a paz DEUS abençoe.

  8. olá sou de Cacoal RO participo do ministério de teatro cristo em cena da igreja batista nova aliança(IBNA),estamos querendo ir em três pessoas e presisamos saber imediatamente o preço das inscrições,será o mesma taxa do ano passado ou sera uma nova taxa.e se for vocês podem divulgar aqui ou será divulgado só quando abrir o site das inscrições???abraos.

  9. participei dos Encontrarts 2008, 2009, 2010 e 2011…é muito bom….não percam mm…através desse trabalho Deus mudou minha história…amu vcs em Cristo Nissis…saudads…

  10. Núbia Candido
    Participei dos Encontrarts 2010,2011,2012 foi tudo de bom.Amei
    Claro! que estarei no Encontrart 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s