Recado do Caíque

“Olá pessoal! Vcs tem acompanhado nosso trabalho aí do Brasil. Sei que muitos oram por nós, para que possamos alargar as tendas. Estamos passando por um momento muito dificil e gostaria que parassem, dois minutinhos, pra assistirem o video onde abro meu coração.
A biblia diz que devemos expor as nossas necessidades aos santos. É o que estou fazendo.
Deus abençoe!!”
Caique Oliveira

6 pensamentos sobre “Recado do Caíque

  1. Caique como posso está doando pra vcs se vcs precissarem de roupas para crianças é brinquedos pois meus filhos e os filhos das minhas amigas tem bastante que ñ usam mais. bjs .obg.

  2. Caique, A Paz do SENHOR!!! Conheci o Jeová Nissi através do meu filho e fiquei apaixonada pela sua história, de poder ver como DEUS é Tremendo e o que ELE faz nas vidas daqueles que o amam e o buscam de coração. Quando assisti o vídeo sobre o Projeto Tenho Fome, DEUS falou grandemente comigo e eu quero muito ajudar esse ministério. Para isso, preciso falar com vc sobre o que DEUS colocou em meu coração para orarmos e pedirmos a direção do SENHOR sobre todas as idéias que tenho. Estou mto feliz e não vejo a hora de poder te contar e em Nome de JESUS vai dar tdo certo! Por favor, entre em contato comigo. Um grande abraço e que DEUS os Abençoe em nome de JESUS!!!

  3. somos um grupo de teatro e nos espelhamos muitos em voces
    queriamos saber como podemos ajudar vcs na parte de doaçãos de roupas e brinquedos
    para criançada,nome do nosso grupo é boas-novas somos de fortaleza-ce do ministerio templo central
    da congregação do jardim união 2 pb.paulo geovani entre em contato conosco amem…gtbn

    • Olá!!!
      Bem, temos tido muitas dificuldades para enviar roupas e outros materiais, por isso algumas pessoas têm promovido bazar em suas cidades e têm enviado o dinheiro para a conta da ONG.
      Se precisar de mais informacoes você pode ligar no 011 981142771, em horário comercial, de 2a a 6a feira, ok?
      Deus abençoe!!

  4. com certeza amanhã estarei fazendo um deposito, e espero que possa ajuda de alguma forma, eu gosto muito de vcs tenho dvds, fui assistir a peça jardim do inimigo em Angra, e espero vê los novamente um dia Deus te abençoe Caique vcs estão fazendo um otimo trabalho, se eu não posso ir ajudo a vcs que pode. um abraço

Deixe um comentário

