Aulas começam na 3a feira

Olá pessoal!
Ha alguns dias eu postei o video abaixo, pedindo ajuda seríssima. Muitas pessoas viram, e responderam ao apelo.
As dificuldades aqui em Angola tem aumentado. Terça começam as aulas aqui na AldeiaNissi. Precisamos comprar comida para 700 crianças. Muitaaaaaaa responsabilidadeeee!
Deus abençoe!!!!

Caique Oliveira

João Cardozo Caíque, tem uma parada muito bacana no banco, no meu banco,Itau, chama-se “Mesada programada”, vc programa valor “X” para ser transferido a conta todo dia “X” de cada mês.. Eu fiz a minha hoje.
E cara, Qualquer coisa, que eu puder ser útil, pode contar comigo.
Posta isso como dica aqui na pagina, a galera vai gostar.
Abraço enorme brother na fé!!
2 pensamentos sobre “Aulas começam na 3a feira

  1. Olá,
    Paz!

    No dia 17 de fevereiro teremos a apresentação de uma equipe de vcs aqui na nossa Igreja sede do Evangelho Quadrangular na cidade de Jundiaí.
    Gostaria de saber se vcs podem me enviar um banner ou algo assim da peça, com o nome da peça para divulgarmos no facebook da galera convidando à todos para este grande dia em que Nosso Senhor Jesus chamará muitos para serem salvos.
    Peço lhes por gentileza que me enviem no e-mail abaixo.
    obrigado,

    Valter74@gmail.com

    DEUS continue abençoando-os abundantemente!

    • PAz!!!
      Você pode ligar direto no escritório e falar com uma das meninas responsaveis pela agenda das equipes, ok?
      019 32033386
      019 32033387

      Deus abençoe!!!

Deixe um comentário

