8ª Edição do Encontrart deve reunir, em Ibiúna, mais de 1200 artistas

encontrartt 20133Desde 2006, a Companhia de Artes Nissi realiza o maior Congresso Internacional de Artes– Encontrart. Ao longo dos anos, mais de 5 mil alunos do Brasil, Portugal e Chile assistiram aula com professores do Brasil, Estados Unidos, Itália e Chile. Este ano, o evento foi divido em duas semanas. Espera-se mais de 1200 alunos. O Encontrart é uma semana de curso intensivo, onde atores, bailarinos, circenses reúnem-se com a intenção de aprimorar e aprender técnicas inovadoras para exercer com excelência sua profissão. Dentre as novidades, este ano os alunos podem optar pelos módulos de: Canto Popular, Trilha Sonora e Caracterização.
Desde o surgimento, Encontrart tem se estabelecido no Brasil como um referencial para artistas cristãos que entendem que a arte é uma ferramenta poderosa para auxiliar na mudança da sociedade.
Cada aula tem um pouco mais de uma hora e, ao término, o aluno vai para outra sala, com outro professor e com uma nova matéria. “Como as aulas práticas exigem um desempenho físico muito grande, intercalaremos sempre entre aula teórica e prática”, disse o Diretor da Cia Caíque Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s