Cia Nissi na FIC 2013!!

3 pensamentos sobre “Cia Nissi na FIC 2013!!

  1. Deus sabe como eu admiro o trabalho de vocês, e como esse ministério de teatro bate forte em meu coração. Dentre as diversas funções que tenho na minha igreja, sem dúvida para mim, o meu chamado é o teatro. Deus sabe como é meu sonho um dia pertencer a este ministério, e sei que para isso, Deus precisa ter um chamado único na vida da pessoa, pois ela terá que abrir mão de muitas coisas em prol a esta obra maravilhosa. De pregar a palavra através do teatro, curando, libertando, salvando vidas, através de Jesus, que nos usa como ferramentas em tuas mãos para executar essas maravilhas. Sejam cheios do Espírito Santo a cada dia, e continuem sendo usados assim de forma poderosa por Deus.

Deixe um comentário

